quarta-feira, 27 de julho de 2011
Barça ganha Copa Audi na Alemanha.
Com vários desfalques, como Lionel Messi, Xavi e Daniel Alves, o Barcelona teve na juventude de Thiago a sua principal arma na partida. Com um tento em cada tempo do jogo, sendo o primeiro de cabeça e o segundo em um lindo chute de fora da área, o meia mostrou que poderá ganhar mais espaço na equipe blaugrana a partir da próxima temporada.
O jogo - Mesmo jogando em casa, o Bayern de Munique adotou uma postura cautelosa, respeitando o atual campeão europeu. Sem alguns de seus principais jogadores, o Barcelona assustou os alemães pela primeira vez aos 12 minutos, em cobrança de falta de Villa defendida por Butt. Pouco depois, Soriano tentou encobrir o arqueiro e a bola acabFou saindo por cima do gol.
Demorando a reagir em campo, o Bayern só veio a ter uma real chance para marcar aos 38 minutos, mas desperdiçou uma grande oportunidade. Após receber lançamento de Usami, Alaba ficou cara a cara com Valdés e chutou rasteiro, mas o goleiro espanhol fechou o ângulo e conseguiu espalmar a finalização.
Três minutos depois, o Barcelona abriu o marcador com Thiago Alcântara, filho do ex-jogador Mazinho, que já havia marcado na partida contra o Internacional. Após cruzamento da esquerda, Thiago subiu mais que Contento e, já na pequena área, cabeceou no canto esquerdo de Butt e balançou a rede adversária.
No segundo tempo os treinadores das duas equipes realizaram diversas mudanças. Quem permaneceu em campo foi Thiago Alcântara, que justificou a confiança de Pep Guardiola e marcou mais uma vez, desta vez em um lindo chute de fora da área que foi parar no ângulo esquerdo do goleiro Butt e definiu a conquista espanhola.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário