Adversários no próximo domingo, Atlético-MG e Atlético-GO entraram em entendimento fora de campo, nesta quarta-feira. A diretoria do clube mineiro confirmou o empréstimo do lateral-direito Rafael Cruz, de 26 anos, ao time goiano. O jogador fica no Dragão até o final do ano e disputa o Brasileirão pela equipe.
Curioso é que Rafael chegou ao Atlético-MG, em 2010, justamente após se destacar na equipe de Goiânia nas temporadas 2008, quando conquistou o Brasileirão da Série C, e 2009. Após 26 partidas pelo Galo, com apenas um gol anotado, o lateral-direito retorna ao clube que o projetou.
Em Minas, Rafael Cruz sempre foi muito contestado pela torcida e nunca se firmou como titular. Nesta temporada, com a contratação de Patric para o setor, o técnico Dorival Júnior optou por ele em poucas oportunidades, ambas após contusões do titular. O último jogo de Rafael foi no domingo, contra o Bahia.
Mais reforços no Dragão
Enquanto aguarda pelo meia Elias na segunda-feira para apresentar uma proposta oficial, o Atlético-GO acertou a contratação do meia-atacante Thiaguinho, de 26 anos, que se destacou no Remo-PA. O jogador já se apresentou ao clube e treinou fisicamente. Segundo Adson, trata-se de mais uma aposta - como ocorreu com Marcão em 2008 - e ele ficará treinando à espera de uma oportunidade.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário