segunda-feira, 20 de junho de 2011

Figueira joga bem no início, bate Furacão e mantém 100% em casa

atlético pr x figueirense heber (Foto: Agência Estado)Héber comemora após marcar primeiro gol do Figueira contra Furacão no Orlando Scarpelli (Foto: Agência Estado)

Três vitórias nas três partidas disputadas em casa neste Brasileirão. Este é o Figueirense de Jorginho, que já tinha feito bem o serviço contra Cruzeiro e Atlético-GO. Neste domingo, manteve a força do mando de campo. Nem se esforçou muito: precisou de apenas 19 minutos para despachar o Atlético-PR, por 2 a 0, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com os gols de Héber e Juninho - este, ao lado de Fernandes, o destaque do jogo -, o time foi para 10 pontos ganhos e aparece em quarto lugar na tabela.
A boa campanha, que inclui um empate fora de casa com o Vasco, campeão da Copa do Brasil, e uma derrota apenas para o líder do campeonato, o São Paulo, contrasta com a péssima fase do Atlético-PR. O time se mantém com apenas um ponto ganho e só não está na lanterna porque o Avaí consegue fazer pior: goleado por 5 a 0 pelo Palmeiras, o grande rival do Figueira ainda fez a torcida do Figueira comemorar mais.
Na sexta rodada, a equipe catarinense terá um bom teste: vai ao Beira-Rio encarar o Internacional, no domingo. No sábado, o Atlético-PR, que demora a dar sinais de reação e já preocupa os torcedores, vai receber o Bahia na Arena da Baixada.
FIGUEIRENSE 2 X 0 ATLÉTICO-PR
Wilson, Bruno (Coutinho), João Paulo Goiano, Édson Silva e Juninho; Ygor, Wilson Pittoni (Túlio), Fernandes (Rhayner) e Maicon; Aloísio e Héber.Márcio, Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho (Robston); Deivid, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Madson; Guerrón (Adaílton) e Nieto (Branquinho).
Técnico: Jorginho.Técnico: Adilson Batista.
Gols: no primeiro tempo, Héber, aos 15, e Juninho, aos 19 minutos.
Cartões amarelos: Rhayner (Figueirense) e Robston (Atlético-PR).
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Data: 19/06/2011. Competição: Campeonato Brasileiro. Árbitro: Sandro Meira (DF), auxiliado por Marrubson Melo Freitas (DF) e Adnilson da Costa Pinheiro (DF). Renda: R$ 116.515,00. Público: 10.067 pagantes e 10.315 presentes.



Postado por: Alan Beltrano


Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário