Da Toca II
Cláudio Antonio
Terminou há instantes, a reunião entre Alexi Stival, o Cuca, e o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, em que foi definida a permanência do treinador no comando técnico do Melhor Clube Brasileiro do Século XX.
Na tarde desta segunda-feira, às 15h30, Cuca inicia a preparação do time para a partida contra o América-MG, que será disputada no próximo sábado, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
O treinador chegou ao Cruzeiro no dia 9 de junho de 2010, quando foi apresentado na Toca da Raposa II. Naquela ocasião, Cuca tinha como objetivo fazer o time, que ocupava a 11ª colocação, brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro. Com uma sequência de vitórias, a equipe estrelada chegou a liderar a competição e terminou o Brasileirão com o vice-campeonato, com a vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2011 assegurada.
Neste ano, Cuca levou a Raposa à conquista do Campeonato Mineiro e segue em busca do título brasileiro, que, no ano passado, escapou por muito pouco.
Até agora, Cuca comandou o time cinco estrelas em 59 partidas, com 37 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, 118 gols marcados e 51 sofridos, aproveitamento de 68,36% dos pontos disputados.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: CRUZEIRO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário