quinta-feira, 30 de junho de 2011

De ressaca, Santos vira presa fácil para o Figueira e tem faixa carimbada


Equipe catarinense, mais atenta, com Aloísio inspirado, envolve os santistas que parecem ainda inebriados pela conquista do tri da Taça Libertadores

Campeão da Taça Libertadores há uma semana, o Santos entrou em campo para enfrentar o Figueirense, nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pisando em nuvens, relaxado, fora do órbita. Era o primeiro compromisso da equipe paulista após o titulo histórico. O Figueira, que não tem nada com isso, esteve focado, enquanto os santistas pareciam ainda estar festejando a vitória sobre o Peñarol, no Pacaembu. Resultado? O time catarinense fez 2 a 1, com dois gols de Aloísio (Rychely descontou), e carimbou a faixa do tricampeonato continental do Peixe, em jogo que valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, a equipe comandada por Muricy Ramalho, que tem dois jogos a menos, estaciona nos cinco pontos, em 16º lugar. Pode até entrar na zona de rebaixamento se o Coritiba vencer o Ceará nesta quinta-feira, em Curitiba. Já o Figueirense, com 13, retorna momentaneamente para o G-4.


Borges Santos João Paulo Figueirense (Foto: Ag. Estado)





FIGUEIRENSE 2 X 1 SANTOS
Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva (Roger Carvalho) e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes (Rhayner); Aloísio (Coutinho) e HéberRafael, Pará (Tiago Alves), Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Roger Gaúcho (Felipe Anderson); Rychely (Renan Mota) e Borges.
Técnico: JorginhoTécnico: Muricy Ramalho
Gols: Aloísio, aos 4 e 31 minutos; Richely, aos 6 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Edson Silva, Aloísio (Figueirense); Edu Dracena (Santos)
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Data: 29/06/2011. Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS), auxiliado por Júlio César Rodrigues Santos (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)


Postado por: Alan Beltrano 


Fonte GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário