O técnico Cuca teve uma notícia ruim nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. O zagueiro Victorino está fora da partida contra o Santos, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Porém, o uruguaio não está nem um pouco insatisfeito. Victorino foi convocado pelo técnico Oscar Tabárez para a disputa da Copa América, que será realizada na Argentina.
O jogador se apresentou à comissão técnica nesta quinta-feira, após o empate em 1 a 1 entre as seleções do Uruguai e da Holanda, mas já comunicou que terá que se apresentar já neste fim de semana, em Montevidéu. A preparação será especial para a competição que começará no dia 1º de julho.
Assim, novamente, a dupla de zaga será formada por Gil e Léo, que já atuaram juntos nas últimas partidas. Victorino ficará de fora por quase dois meses, caso o Uruguai chegue às finais da competição. O jogador desfalcará o Cruzeiro por oito partidas no Brasileirão, contra o Santos, o América-MG, o Coritiba, o Vasco, o Grêmio, o São Paulo, o Bahia, o Corinthians e o Atlético-GO.
Cruzeiro lança camisa III, e sua estreia será contra o Santos.
O Cruzeiro apresentou, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II, o uniforme número três, que será utilizado em algumas ocasiões especiais nesta temporada. Diferentemente das camisas tradicionais, em tons de azul e branco, desta vez, a camisa é bem diferente. Para começar, em relação à cor verde.
A intenção é homenagear o antigo Palestra Itália, primeiro nome do Cruzeiro. Nos primórdios do clube, o uniforme mantinha as cores da bandeira italiana. Apenas durante a Segunda Guerra Mundial, o time mineiro foi obrigado, assim como o Palmeiras, em São Paulo, a mudar o nome do clube.
A camisa é verde e resgata o escudo com as letras PI, símbolo do Palestra Itália. O novo uniforme inclui, também, uma variação ainda mais especial para o goleiro Fábio, em combinação com a camisa tom areia e calções verdes com detalhes vermelhos.
A estreia deverá ser diante do Santos, no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A camisa já está a venda nas lojas oficiais do clube por R$ 199,90.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário