Em véspera de decisão, ninguém fala no Peñarol. A determinação veio de cima, da diretoria, para que nem jogadores, nem comissão técnica concedessem entrevistas nesta quarta-feira. Concentrados para a finalíssima da Taça Libertadores contra o Santos, às 21h50m, no Pacaembu, os jogadores sequer desceram ao saguão do hotel nesta manhã. A orientação é clara: ninguém pode falar antes da partida.
A atitude frustrou cerca de 40 torcedores “carboneros” que fizeram plantão na porta do hotel, localizado na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Gritando os nomes de todos os titulares, eles tinham a esperança de ver algum dos ídolos deixar o confinamento.
No entanto, apenas o técnico Diego Aguirre apareceu, e só deu autógrafos para alguns privilegiados torcedores que se hospedaram no mesmo local da delegação. Nem ele escapou da determinação da diretoria.
- Desculpe, não falamos em dia de jogo – informou um educado Aguirre.
O elenco almoça por volta das 13h, e depois retorna para os quartos. A saída para o Pacaembu deve ocorrer às 20h. O ônibus com a delegação será escoltado por batedores da Polícia Militar, e o trajeto até o estádio deve ser feito em 20 minutos.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário