quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atacante do Cruzeiro pode ser artilheiro da Libertadores.

Jorge Gontijo/EM/D.APress
O atacante Wallyson está muito próximo de terminar a Copa Libertadores da América como artilheiro da competição, com 7 gols, ao lado de Nanni, do Cerro Porteño. O atleta do Cruzeiro disputou o maior torneio do continente pela primeira vez e conseguiu a média exata de um gol por partida.

Atualmente, só Neymar, do Santos, e Olivera, do Peñarol, podem alcançar Wallyson e Nanni. Cada um dos finalistas tem 5 gols marcados e, para ultrapassarem os atuais artilheiros, precisam anotar três tentos no último jogo da final.

“Estou torcendo para eles não marcarem gols e eu terminar como artilheiro da Libertadores. Vai ser bom ser artilheiro da Libertadores, minha primeira Libertadores e já terminar como artilheiro. Que pena que a gente não está na final, ninguém esperava aquela derrota em casa, mas já é passado. Agora vou torcer só para eles não fazerem gols, para que eu termine como artilheiro da Libertadores”, revela Wallyson.

Caso confirme a artilharia, Wallyson será o quarto jogador do Cruzeiro a terminar a competição como goleador, repetindo os feitos de Palhinha (1976), Marcelo Moreno (2008) e Thiago Ribeiro (2010). Além disso, o clube celeste passaria a ser o terceiro time com maior número de artilheiros na história da Libertadores.

FONTE:SUPERESPORTES.COM
Postado por Guilherme Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário