Com 30 anos completados nesta terça-feira, Elano figura no elenco santista como um dos atletas mais experientes. Integrante de uma outra safra de “Meninos da Vila”, ele experimentou em 2003 a sua primeira Libertadores. Mas espera fazer nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o Peñarol, um papel melhor do que o de oito anos atrás.
Lesionado na ocasião, Elano não esteve nas finais com o Boca Juniors, time que acabou superando o Santos comandado por Robinho e Diego. Apesar de ter de passar o aniversário longe da namorada Nivea Stellman e dos familiares, o meia evita reclamar da situação e sonha com um desfecho melhor para a decisão com o Peñarol do que o de 2003.
- Fico feliz, pois tenho uma história bonita no Santos. Estou passando meu aniversário concentrado, mas estou bem porque o anterior também foi especial: fui convocado para a Seleção Brasileira (em 2010, para a Copa da África do Sul) e agora estou na final da Libertadores – ressalta Elano.
Depois da atividade no Centenário, a única em solo uruguaio antes da final com o Peñarol, o meia santista também comentou sobre o rival. Segundo ele, o Santos tem de ter muita atenção com os donos da casa.
- É uma equipe forte, aguerrida, temos de ter cuidado. Espero que na noite do jogo eu possa ajudar o Santos.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Postado por Guilherme Lourrenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário