A partida parecia definida. O resultado até poderia ser classificado como injusto, afinal um apático São Paulo no primeiro tempo cresceu na etapa complementar, criou chances e chegou a acertar a trave do Figueirense por duas vezes. Até que, aos 47, o garoto Lucas resolveu chamar a responsabilidade e, em jogada individual, acertou um chute de fora da área e venceu o goleiro Wilson: 1 a 0 e festa dos 9.931 pagantes que sofreram diante de um frio de 12ºC na noite deste sábado,no Morumbi.
Com o resultado, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani grudou no Atlético-MG, que bateu o Avaí por 3 a 1, na liderança do Campeonato Brasileiro, ambos com seis pontos. A equipe mineira leva vantagem no saldo de gols (cinco a três). Já o Figueirense, que vinha de vitória sobre o Cruzeiro, permaneceu com três pontos e vai dormir na nona colocação.
Pela terceira rodada do Nacional, os times voltarão a campo em dias diferentes. O Figueirense, no próximo sábado, receberá a visita do Atlético-GO, no Orlando Scarpelli. O São Paulo, por sua vez, jogará apenas na quarta-feira, dia 8 de junho, contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas.
Postado por: Alan Beltrano
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário